Páginas

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

 Ola meninas até que enfim arrumei um tempinho para postar o restante das fotos do enxoval do Vinícius. essa foi a manta que a mamãe Leide pediu para combinar com o kit de berço!
 Aqui algumas fotos do bando da curtina tudo tema do ursinho pooh1

 Aqui o trocador puf que fiz sob medida para a cômoda do berço.
 Lençol de baixo com a fronha já que o de cima a mamãe preferiu deixar branco mesmo.
 Lateral direita já que a moça aqui esqueceu de fotografar a esquerda kkkkkkkk pode uma coisa dessas?
 Gente olha só o porta treco , eu adorei fazer e gostei muito do resultado final , ficou bem funcional!
 Mosquiteiro e no cantinho a almofadinha que vira edredon.

E por ultimo mas ñ menos importante o pano de porta com o nome do principezinho , espero que  gostem! bjokasss

sexta-feira, 22 de novembro de 2013



 Mais algumas peças do enxoval do Vinícius , um edredom que vira almofada , e que facilita na hora de arrumar a bagunça né gente , é só enrolar por pra dentro e deixar uma linda almofada enfeitando o berço. E também fiz o saco de dormir que pode servir  para saída de maternidade,
  esse do Vini  fiz com lese azul claro bem delicado e forro em fustão branco com zíper e o bordado inglês em toda volta , ficou uma graça e o Vinícius saiu todo chique da maternidade rsrsrs... bejokasss


 
   Bom Dia !!!!!!! começando o dia com as minhas postagens atrasadas rsrsrrs essas são peças já entregues para seus respectivos donos que já nasceram e são  lindos !!!






terça-feira, 15 de outubro de 2013

Ola  meninas ,ando meio sumida né, é que estou com muitos trabalhos em andamento ,logo voltarei com muitas novidades me aguardem rsrsrs!!!

sábado, 3 de agosto de 2013


Essa toalha fralda simples sem capuz tema moranguinho foi para a pequena Lara Beatriz será que ela gostou? tomar né !!!!!!!rsrsrsrs
Saquinho de maternidade  tambem é encomenda da mamãe do Vinícius, ainda falta fazer mais dois.